Segundo Aniversário

Bom dia gauchada que acompanha o programa Linha Campeira.

O final de semana foi de grande movimentação em função das festas referentes às comemorações da Semana Farroupilha e do aniversário de dois anos do programa, que acontece no próximo dia 2 de setembro, quarta-feira.

Sexta-feira passada nos reunimos na rádio FurbFM para fazer a gravação do programa que vai ao ar no dia 5 de setembro, quando comemoramos os dois anos de programa. Combinamos de comemorar sempre no primeiro domingo de setembro, independentemente do dia, já que o programa atualmente é dominical.

A gravação foi uma festa desde o início, pois cheguei em Blumenau e já encontrei com o Bragas e com o Jr. de saída, então fomos para a rádio e tive a oportunidade de rever alguns amigos. O Bragas tinha marcado de fazermos uma entrevista para a FurbTV e acredito que ficou muito boa. Estou muito curioso para ver como ficou. Segundo o que foi combinado, a entrevista será vinculada na quarta-feira, dia do aniversário do programa, no Jornal da 7h, que é o carro chefe da emissora.

Feita a gravação para a TV, passamos para o rádio, onde ficamos sempre mais a vontade. A gravação correu num clima de muita descontração, pois relembramos de historias e etapas do programa, desde 2007, então nos rendeu várias risadas, piadas, causos e claro, tudo num clima de festa.

Junior, Leonel e Bragas nos Estudio da FurbFM. Na mesa de som Gilson.

Junior, Leonel e Bragas nos Estudio da FurbFM. Na mesa de som Gilson.

 

Feita a gravação, foi a hora de partirmos para o ensaio aberto que tínhamos marcado com os amigos Tio Hildo e Sandro. Por lá nos esperavam com um entrevero e chope gelado.

Em pé Tio Hildo e Sandro. Sentados Os Goela Seca Bragas, Leonel, Junior e João Jeronimo

Em pé Tio Hildo e Sandro. Sentados Os Goela Seca Bragas, Leonel, Junior e João Jeronimo

   O objetivo do ensaio foi de fecharmos o repertório para a abertura do show do Leonel Gomez em Blumenau, pois caberá a nós essa incumbência. Ensaiamos as músicas em meio um ambiente descontraído, familiar e de muita amizade. Acabamos por tocar outras músicas, pois passamos a atender alguns pedidos.

Ficou marcada na minha retina a imagem que registrei abaixo, pois não me agüentei. Tão logo o João abriu a gaita e o Bragas soltou a voz do peito, as crianças pararam com a brincadeira e sentaram para ouvir os Goela Seca, provando mais uma vez que a Linha Campeira tem passado, presente e futuro.

Avaliem essa foto.

Bragas e a criançada

Bragas e a criançada

Uma notícia boa é que já estão vendidos quase todos os ingressos para o show do Leonel Gomez, com isso verificamos mais uma vez a força dessa linha musical e a força do tradicionalismo gaúcho.

Coza muito linda!!!

Um forte abraço a todos,

Leonel Furtado

2 Comentários

  1. Dari said,

    julho 15, 2010 às 9:25 am

    Buenas Leonel,

    Gostaria de solicitar ao amigo que me mantenha informado sobre a programação de aniversário do Linha Campeira, deste ano de 2010, pois pretendo me largar aqui de Joinville levando minha prenda e mais alguns amigos para juntos prestigiarmos as comemorações do programa do início ao fim!!!

    Atenciosamente,

    Dari

    • julho 18, 2010 às 11:55 am

      Buenas Dari.
      Será uma honra contar com a tua presença e dos teus amigos.
      Estamos nos organizando.
      Algo terá que sair.
      Abraço e gracias pela atenção. Tamo junto!
      Leonel Furtado


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: